Chupa Messi: Ex-Corinthians aplica chapéu no craque do Barcelona

Petros defendeu o Timão em 2014 e 2015

Em duelo realizado na manhã deste domingo, válido pela 20ª rodada do Campeonato Espanhol, Real Betis e Barcelona empataram em 1 a 1

Entretanto, um dos destaque da partida ficou por conta de um lindo drible de Petros, ex-Corinthians, sobre o craque argentino Lionel Messi.

No momento em que o cronômetro marcava 40 minutos no primeiro tempo, a bola chegou ao volante depois de troca de passes do Betis. Sob marcação do argentino, Petros aplicou um chapéu em Messi, mas na sequência foi desarmado.

Contratado pelo Corinthians no primeiro semestre de 2014, após se destacar no Campeonato Paulista pelo Penapolense, Petros se adaptou rapidamente no esquema tático do técnico Mano Menezes. Apresentando boa saída de bola, presença no campo adversário e também virtudes como defensor, o volante assegurou a titularidade.

No ano seguinte, já com Tite no comando técnico, Petros perdeu espaço na equipe e optou por deixar o Timão. Negociado junto ao Betis, o jogador, atualmente com 27 anos, é peça fundamental no meio de campo da equipe espanhola.

Veja a jogada de Petros

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes