Elenco do Corinthians entra na nova onda da web e faz ‘coreografia do gás’; veja o vídeo

Elenco do Corinthians faz coreografia

O elenco do Corinthians parece estar de bem com a vida neste início de temporada

Em meio à preparação para o início das competições oficiais, os jogadores do Timão entraram na mais nova onda da internet: a dancinha do gás.

No início de tarde deste sábado, após treinamento realizado no CT Joaquim Grava, jogadores e funcionários do Corinthians gravaram um vídeo no qual aparecem fazendo a coreografia do funk “Ó o gás”. As imagens foram divulgadas pela Corinthians TV.

O clima descontraído do elenco corinthiano já havia sido relatado por jogadores ao longo da semana, sendo assim a dancinha do gás apenas mais um episódio. O meia Marlone e o zagueiro Pablo, por exemplo, haviam relatado brincadeiras entre atletas alvinegros um um grupo recém-criado no aplicativo Whatapp.

Origem do meme

Há registros do “funk do gás” na internet desde 2015. Somente nas últimas semanas, contudo, é que a música e suas danças viralizaram nas redes sociais. Trata-se de uma adaptação da famosa sinfonia tocada nas vizinhanças Brasil afora pelos caminhões responsáveis pela entrega de botijões de gás.

Na última sexta-feira, aliás, funcionários da empresa Ultragaz, uma das maiores distribuidoras de botijões de gás do Brasil, gravaram um vídeo hilário fazendo a coreografia do funk. Veja abaixo e compare com a versão corinthiana.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes