Anderson Silva dá palpites sobre possíveis reforços

anderson-silva

A possibilidade da contratação de Didier Drogba pelo Corinthians tem mexido com os torcedores do clube. Com Anderson Silva não é diferente.

Corintiano assumido, o lutador conversou com a imprensa na tarde desta quinta-feira, em “Media Day” promovido pelo Ultimate, e mostrou-se favorável à chegada do atacante de 38 anos.

– Eu acho que o Corinthians devia contratar logo ele. Eu sou corintiano, tenho relação ótima com o clube e acho que eles deveriam contratar logo. O Corinthians ganhou a Copinha agora, está em uma fase muito boa, acho que é uma boa aquisição – afirmou o Spider.

Outro possível reforço para o Corinthians, o meia Jadson, que já defendeu o clube, também ganhou a aprovação de de sua chegada.

– Acho que é uma questão de negociação. O Jadson é um jogador que tem a cara do Corinthians. Eu gostaria muito que ele voltasse, porque numa fase que o Corinthians vive agora de renovação, em que dá pra fazer algumas contratações, espero que eles façam as melhores.

No caso de Drogba, o marfinense prometeu responder à diretoria do Corinthians até o fim desta semana, após conversar com a família. Jadson, por sua vez, terá reunião decisiva nesta quinta-feira para definir a sua situação.

 

Fonte: Sportv

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes