Bateu o Martelo! Flávio Adauto aguarda Jadson e garante Carlinhos nos profissionais

Flávio Adauto é diretor de futebol do Corinthians desde outubro de 2016

O elenco profissional do Corinthians deve receber outros dois jogadores em breve: o meia Jadson, de saída do futebol chinês, e o centroavante Carlinhos, campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

A informação foi adiantada pelo diretor de futebol do Timão, Flávio Adauto, que compareceu ao estádio do Pacaembu na tarde desta quarta-feira.

“Nós tivemos uma reunião ontem, o presidente, eu e o representante do Jadson e estamos esperando uma resposta. Precisamos de uma resposta. O interesse é mútuo, nosso e dele (Jadson) também”, esclareceu Adauto em fala reproduzida pelo UOL Esporte.

Jadson deve assinar contrato com o Corinthians por duas temporadas. Nas conversas iniciais, o meia havia reivindicado contrato de três anos e luvas de R$ 10 milhões. O clube paulista, contudo, tende a fechar com o armador por 40% da quantia.

Sobre Carlinhos, Adauto explicou que o atacante deve, de fato, ser incorporado ao elenco profissional, assim como Mantuan. Pedrinho e Guilherme Romão estão cotados.

“O Carlinhos já vai estar, vai continuar. Vários jogadores já estão treinando com os profissionais. Escalar? É com o técnico. Temos um elenco grande, mas só 28 jogadores são inscritos no Paulista”, finalizou.

O Corinthians derrotou o Batatais por 2 a 0, gols de Carlinhos e Marquinhos. O Timão é o maior campeão com torneio, agora com dez taças.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes