Corinthians encerra preparação com treino fechado para decisão da Copa SP

Elenco do Sub-20 posou para foto antes da concentração no CT

O Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira, em treino realizado no CT Joaquim Grava, sua preparação para a decisão da Copa São Paulo de Futebol Júnior

Sob o comando do técnico Osmar Loss, os garotos do Sub-20 trabalharam no campo pela última vez antes da partida contra o Batatais, quarta, às 16h (de Brasília), no Pacaembu.

O Timão vinha utilizando as dependências do centro de treinamento do clube desde as oitavas de final da Copinha, fase na qual eliminou o Internacional. Artilheiro da equipe alvinegra no torneio, com dez gols em sete partidas, Carlinhos projetou sua terceira decisão de Copa SP – ele esteve em 2015 e 2016, sendo campeão e vice, respectivamente.

“Vamos batalhar para sermos campeões. A sensação de disputar uma final é das melhores possíveis, com o Pacaembu lotado, a torcida corinthiana apoiando, não tem coisa melhor”, afirmou o camisa 9.

Loss tem um desfalque de peso para o confronto decisivo: o lateral-esquerdo Guilherme Romão, expulso na vitória por 3 a 0 sobre o Juventus, no último domingo, na Arena Barueri. Dessa maneira, o provável Corinthians iniciará o embate com Filipe, Samuel, Thiago, Del’Amore e Carlos; Renan Areias e Guilherme Mantuan; Pedrinho, Fabrício Oya e Marquinhos; Carlinhos.

Confira a mensagem do meia Marquinhos à Fiel

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes