Semelhança com Tite: Fagner e Rodriguinho elogiaram o técnico Fábio Carille

Quando Tite treinava o Corinthians, Fábio Carille era auxiliar-técnico

O elenco do Corinthians parece, definitivamente, estar unido com a comissão técnica

Após o fracasso dos últimos dois treinadores contratados pelo clube – Cristóvão Borges e Oswaldo de Oliveira -, o ex-auxiliar técnico e hoje comandante efetivado do Timão Fábio Carille tem a confiança de dois dos principais jogadores da equipe.

Em entrevista conjunta concedida nos Estados Unidos, nesta quinta-feira, para falar sobre a convocação à Seleção Brasileira, o lateral-direito Fagner e o meia Rodriguinho aproveitaram para elogiar o atual treinador do Corinthians. Fábio Carille, na visão da dupla, tem traços de Tite em seu trabalho.

“O Carille tem sua metodologia, sua ideia de jogo, mas muita coisa ele trouxe do que o Tite fazia. Isso nos ajuda, a gente já tinha um bom entendimento do que tinha de ser feito. A gente tem tudo pra formar uma equipe vencedora, estamos no caminho certo de organização, de trabalho, para que as cosias comecem a fluir para nós”, descreveu Fagner.

“O que é bom você tem de levar pra sua vida. O Carille trabalhou muito tempo com o Tite. Ele está levando isso no trabalho dele. A gente torce muito pra que tudo dê certo, que ele possa fazer um bom trabalho, que o Corinthians só tem a crescer com isso”, completou Rodriguinho.

Vale lembrar que, com Fagner e Rodriguinho de titulares, o Corinthians começou com o pé direito a temporada de 2017 sob comando de Fábio Carille. Na noite dessa quarta-feira, pela semifinal da chave de playoffs da Florida Cup, o Timão atropelou o Vasco por 4 a 1.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes