Essa é a cara do Corinthians nesse ano: Marlone projeta 2017 e afirma

Marlone fez o segundo gol do Corinthians na goleada de 4 a 1 sobre o Vasco, no Florida Cup

Autor do segundo gol do Corinthians na goleada de 4 a 1 sobre o Vasco, nesta quarta-feira, pela Florida Cup, o meia Marlone projetou a equipe que o Timão deve apresentar durante o ano

Após o jogo que classificou o time alvinegro para a final do torneio norte-americano, o jogador enfatizou o que o técnico Fábio Carille tem trabalhado com o grupo e quais as pretensões para o decorrer da temporada.

“Como o professor fala, uma equipe bem trabalhada, compactada, pressão alta, baixa, média. Essa é a cara do Corinthians nesse ano. Estamos trabalhando muito para isso. Tudo que fizemos durante a semana fluiu dentro de campo. Estamos em busca disso. A cara do Corinthians neste ano é isso, uma equipe compacta e bem organizada”, contou Marlone, durante entrevista coletiva.

Dono do segundo gol mais bonito da temporada passada, segundo o Prêmio Púskas da FIFA, o meia chegou a ser especulado entre os nomes que deixariam o Corinthians em 2017, mas deixou explícita a sua intenção de continuar no clube. Cotado para a próxima convocação da Seleção Brasileira de Tite, Marlone admitiu que está focado no Corinthians e no bom ano que pretende fazer pelo clube.

“No momento, eu estou focado no Corinthians, quero realmente fazer mais um grande ano no Corinthians. Se for convocado ou não, quero só trabalhar e fazer um grande ano”, revelou o meia corinthiano.

Após o resultado desta quarta, o Corinthians avança na disputa do torneio norte-americano, em sua pré-temporada. No próximo sábado, às 21h (de Brasília), a equipe alvinegra encara o vencedor do duelo entre São Paulo e River Plate, valendo o título inédito do Timão na Florida Cup.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes