Apresentação: Fellipe Bastos realiza sonho no Corinthians e já fala em gols de falta

Fellipe Bastos foi apresentado nesta quinta-feira

O volante Fellipe Bastos foi oficialmente apresentado como reforço do Corinthians nesta quinta-feira, um dia após a vitória por 4 a 1 sobre o Vasco, em Orlando (EUA), pela Florida Cup

Em entrevista coletiva, o meio-campista recordou o início da negociação com o Timão, disse realizar um sonho ao vestir a camisa alvinegra e já mandou o recado: o técnico Fábio Carille tem um novo batedor de faltas.

“Um início meio complicado, tive o contato primeiramente. Fiquei muito feliz pelo interesse, mas os árabes complicaram um pouco minha vinda. Mas graças a Deus, meus empresários e ao Corinthians conseguimos que as coisas acontecessem de uma maneira proveitosa para todos. Fiquei muito feliz pelo interesse, pela procura deles pelo meu trabalho. Estou muito feliz de estar aqui, é um sonho realizado”, afirmou Fellipe Bastos.

“Eu conversava sempre com meus amigos, minha família, que era um sonho jogar no Corinthians. Espero retribuir dentro de campo. Agradecer meus companheiros também que já me receberam muito bem, me sinto em casa”, resumiu.

Fellipe estava no Baniyas, dos Emirados Árabes Unidos, e assinou contrato válido por duas temporadas com o Timão. Além da qualidade técnica, o volante possui uma qualidade que está em falta no Parque São Jorge desde a saída de Jadson para o futebol chinês, há cerca de um ano: a bola parada.

“Uma característica minha, gols de falta, chutes de longe, uma coisa que treino bastante. Espero aqui no Corinthians voltar a fazer gols se falta, voltou a fazer gols de longe, que é uma característica que eu tenho, e ajudar o clube a conquistar vitórias, ajudar os companheiros a conquistar títulos”, avisou Fellipe, que pretende ter um 2017 diferente.

“A gente não pode esquecer as coisas de 2016, mas é ano novo, vida nova, chance da gente reescrever a nossa história no Corinthians. Nada melhor do que estrear do que estrear com vitórias. A gente entra no Paulistão pensando em título”, finalizou.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes