Pablo passa por exames, inicia treinos no CT do Corinthians e aguarda volta do elenco

Pablo está liberado para defender o Corinthians

O zagueiro Pablo está liberado para assinar contrato com o Corinthians. O jogador foi examinado pelo médico Joaquim Grava e, de acordo com o consultor do clube, tudo ocorreu dentro do planejado

Com isso, o acordo de empréstimo por um ano será oficializado e colocado no papel assim que a diretoria retornar dos Estados Unidos, onde a equipe disputa a Florida Cup.

Deu tudo certo, sem problemas. Ele está começando hoje no CT, aí se juntará aos companheiros na volta dos EUA – explicou Grava, em contato com o Meu Timão.

Apesar de a realização de exames médicos ser considerada praxe e quase burocracia para jogadores contratados, no caso do ex-defensor do Bordeaux (FRA) foi algo considerado importante devido às duas cirurgias nos últimos 12 meses (hérnia e púbis).

Pablo se junta a outros cinco zagueiros no elenco do Timão: Balbuena, Vilson, Pedro Henrique, Yago e Léo Santos. É possível que um deles seja emprestado. O ex-defensor da Ponte Preta e Avaí se junta a outros reforços para 2017: os atacantes Luidy, Kazim e Jô, e os volantes Paulo Roberto, Gabriel Girotto e Fellipe Bastos.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes