Corinthians e Peñarol conversam por amistoso na Arena

Arena Corinthians receberá amistoso no dia 29

Os departamentos de marketing de Corinthians e Peñarol, do Uruguai, conversam nesta segunda-feira para a realização de um amistoso na Arena, em Itaquera. Os detalhes, como a data e a parte financeira, estão sendo discutidos

A princípio, o evento aconteceria no final de semana dos dias 28 e 29, com maior possibilidade para a segunda opção, às 11h – o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta, no Allianz Parque, às 17h.

Os uruguaios devem vir ao Brasil para um outro amistoso, diante do Atlético Paranaense. Aproveitando-se da viagem, a delegação do Peñarol se deslocaria a São Paulo e, com isso, a equipe se tornaria a terceira do país a atuar no novo estádio do Timão – Danubio (0x4) e Nacional (2×2), ambos pela Copa Libertadores, foram as outras.

Vale lembrar que o Corinthians deve fazer um outro amistoso alguns dias depois também na Arena. A Ferroviária, de Araraquara, já anunciou um jogo marcado pela Federação Paulista de Futebol para o dia 1º de fevereiro. A partida, inclusive, será transmitida pela Rede Globo.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes