Timão desembarca em Orlando para a disputa da Florida Cup

O volante Camacho foi o primeiro a publicar uma imagem já em solo norte-americano

Após passar a madrugada voando, a delegação do Corinthians desembarcou em Orlando, na Flórida, no final da manhã desta segunda-feira. O grupo chegou ao hotel por volta do meio-dia

Muitos jogadores registraram o embarque, ainda em São Paulo, no final da noite deste domingo. O volante Camacho foi o primeiro a publicar uma imagem já em solo norte-americano. Ao lado do zagueiro Vílson e do atacante Bruno Paulo, o jogador comunicou a chegada do Timão e torceu para que tudo corra bem na estadia alvinegra nos Estados Unidos.

Chegamos, que de tudo certo nessa viagem!! ⚪️⚫️ ??#vaicorinthians

A photo posted by Guilherme Camacho (@guicamach) on

O elenco do Corinthians fica em Orlando até o próximo domingo. Neste período, realiza treinamentos e duas partidas pelo torneio Florida Cup. O primeiro duelo é nesta quarta-feira, contra o Vasco, às 22h. O segundo acontece no sábado e depende do resultado da partida contra o time carioca.

O primeiro treinamento acontece, inclusive, já nesta segunda-feira. O grupo realiza atividades a partir das 19h no horário de Brasília. O volante Paulo Roberto e o atacante Luidy, que assinaram contratos antes da viagem, devem ser apresentados oficialmente.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes