Saiu a lista: Corinthians divulga relacionados para viagem aos EUA

Com Fellipe Bastos, elenco do Corinthians está pronto para viajar rumo aos Estados Unidos

O Corinthians divulgou, no fim da tarde deste domingo, a lista de jogadores relacionados para a viagem aos Estados Unidos, onde o elenco dará continuidade aos trabalhos de pré-temporada e disputará pelo terceiro ano seguido a Florida Cup

Seis dos sete reforços do clube para 2017 estão confirmados e, assim, à disposição do técnico Fábio Carille. São eles: os volantes Gabriel, Fellipe Bastos e Paulo Roberto e os atacantes Luidy, Kazim e Jô. Somente o zagueiro Pablo, que ainda não foi apresentado, desfalca o Timão na viagem.

Por outro lado, dez jogadores do elenco ficaram fora da lista e, portanto, da viagem para os Estados Unidos. São estes: Matheus Vidotto (motivos pessoais), Léo Santos, Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá (Seleção Sub-20), Mantuan e Carlinhos (Copinha), Danilo e Walter (lesão) e Lucca (processo de empréstimo).

No caso de Walter, o clube já havia informado que ele ficaria no Brasil se recuperando de um edema ósseo pós contusional do quarto arco costal. Sem poder contar com o camisa 27 e, paralelamente, sem a opção por Matheus Vidotto, Fábio Carille optou pelo jovem goleiro Diego Richelmann, de apenas 17 anos. O arqueiro foi recém-promovido à categoria Sub-20, já participou com o profissional e estava no elenco de Osmar Loss convocado à Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O quarteto de jovens formado por Léo Santos, Guilherme Arana, Maycon e Léo Jabá está concentrado com o Brasil para a disputa do Sul-Americano Sub-20. A surpresa é a ausência de Lucca, que desperta interesse de Ponte Preta, Vitória, Internacional e Botafogo.

Confira a lista de relacionados do Corinthians para a Florida Cup

Goleiros: Cássio, Diego e Caíque França;
Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Moisés;
Zagueiros: Balbuena, Vilson, Yago e Pedro Henrique;
Volantes: Gabriel, Fellipe Bastos, Jean, Warian,Paulo Roberto, Cristian e Marciel;
Meias: Giovanni Augusto, Camacho, Rodriguinho, Marlone, Guilherme, Rodrigo Figueiredo e Marquinhos Gabriel;
Atacantes: Jô, Romero, Mendoza, Kazim, Luidy e Bruno Paulo.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes