Hyoran descarta mágoa em sua passagem pelo Corinthians

Hyoran foi dispensado do Corinthians em 2012

Um dos reforços do rival Palmeiras para a atual temporada, o meia Hyoran atuou por quatro anos nas categorias de base do Corinthians

Embora não tenha sido aproveitado da maneira como desejava no Timão, o jogador, ao ser questionado sobre a situação, classificou o ocorrido de forma natural

Agradeço à base que o Corinthians me deu, mas não souberam me aproveitar. O Palmeiras viu algo que os outros não viram, quero corresponder isso dentro de campo – falou Hyoran, em sua apresentação no rival, nesta sexta-feira.

No Timão, Hyoran atuou pela categoria Sub-20 até o ano de 2012, quando acabou dispensado. Antes disso, defendeu o clube e chegou a ser emprestado ao Flamengo de Guarulhos – equipe que tinha parceria de atletas junto ao Corinthians. Sem espaço no elenco devido à forte concorrência e também fora dos planos do técnico Tite, Hyoran acertou sua transferência à Chapecoense.

Já no clube catarinense, o meia fez de seu retorno à cidade natal uma evolução constante. Pela Chapecoense, Hyoran soube utilizar a experiência adquirida no passado e foi evoluindo gradativamente, até assumir a camisa 10 em seu quarto ano de clube e se tornar um dos principais jogadores.

Não tenho nenhuma mágoa [do Corinthians]. Foi opção deles na época. Tem muito disso no futebol. Não tem por que guardar mágoa deles. Talvez não souberam me aproveitar – finalizou o meia, descartando qualquer desafeto com sua dispensa do Parque São Jorge.

Hyoran chega ao adversário depois de temporada brilhante pela Chapecoense em 2016. O jogador, que tratava de lesão, não viajou no avião da antiga equipe, que se acidentou na Colômbia, em novembro.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Corinthians anuncia contratação de Ramiro
Corinthians tem interesse em revelação do Bahia e pode fazer operação com europeu por acerto
Corinthians tem interesse em Uendel, do Internacional
Diretor do Fluminense confirma ‘sim’ de M. Gabriel e Corinthians se aproxima de acerto por Sornoza