Na França, Malcom posta foto de despedida de zagueiro acertado com o Timao

Malcom Publicou e Apagou a Imagem

Perto de ser anunciado como novo reforço do setor defensivo do Timão, o zagueiro Pablo já se despediu dos companheiros de equipe do Boudeaux, da França, onde esteve atuando na última temporada

Por meio de seu perfil no Instagram, o atacante Malcom, ex-Timão, compartilhou a ida do defensor ao CT do clube francês. A publicação foi apagada momentos depois.

– Tu vas nous manquer. Vai com Deus, irmão. Que Deus te abençoe nessa nova jornada, conte sempre com nós. Estamos juntos! – escreveu Malcom, campeão brasileiro pelo Corinthians em 2015, com a frase “vamos sentir a sua falta” em francês.

Emprestado pelo Bordeaux ao Corinthians até o fim de 2017, Pablo acertou sua chegada ao Timão na última quarta-feira. O negócio foi fechado após o aval da equipe francesa, que não contaria com o jogador durante a atual temporada devido ao excesso de estrangeiros em seu elenco.

Comprado pelo clube da França após uma boa atuação no Campeonato Brasileiro de 2015, pela Ponte Preta, Pablo deve ser apresentado oficialmente pelo Corinthians em breve. O jogador foi alvo de campanha da Fiel nas redes sociais, onde os torcedores pediram a sua contratação nos comentários de seu perfil no Facebook – após uma mensagem misteriosa do zagueiro na mídia social.

Ainda antes da confirmação do acerto com o Corinthians, a esposa de Pablo já comemorava a volta do jogador ao Brasil. Em seu perfil no Instagram, Suianne Caso publicou uma imagem do zagueiro já trajando o uniforme corinthiano e a frase: mais um neste bando de loucos.

Confira a imagem publicada no Instagram

Malcom Publicou e Apagou a Imagem

Malcom Publicou e Apagou a Imagem (Foto: Reprodução / Instagram)

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes