Ponte Preta provoca Corinthians sobre William Pottker nas redes sociais

William Pottker Ponte Preta

A Ponte Preta usou um dos novos memes das redes sociais para provocar o Corinthians na manhã desta sexta-feira. Na onda do #LogoEu, o clube fez uma publicação reforçando a permanência do atacante William Pottker

“Pensou que eu ia sair? #LogoEu, o Bruxo da Macaca!”, escreveu o clube de Campinas no post, divulgado no Facebook oficial.

A brincadeira faz alusão as notícias da negociação entre Corinthians e o artilheiro do Campeonato Brasileiro do ano passado. As últimas informações dão conta de que o jogador ainda viria para o Timão, mas apenas após o Campeonato Paulista.

O próprio jogador, aliás, demonstrou descontentamento nas redes sociais após a Ponte Preta declarar que ele não seria liberado para o Corinthians. Para o atleta, esse é o momento dele receber a valorização que tanto espera.

A publicação da Ponte Preta, no entanto, não agradou nem aos torcedores de Campinas. Alguns acusaram o clube de transformar o clube em uma piada nos comentários, outros ironizaram o fato do time brincar sobre isso agora e depois perder o atleta de qualquer maneira para o Corinthians.

Vale destacar que o atacante recebeu o apelido de Bruxo da Macaca por conta das “mágicas” feitas no último Brasileirão. A comparação foi feita com o famoso bruxo Harry Potter, no caso, Harry Pottker. O atacante marcou 14 gols na competição nacional em 2016.

Confira a publicação da Ponte Preta no Facebook

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes