Organizada do Corinthians marca protesto em reapresentação no CT

Em outubro, outra uniformizada do Corinthians protestou no CT contra a diretoria

A Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do Corinthians, marcou um protesto para esta quarta-feira, data da reapresentação de atletas e membros da comissão técnica ao CT Joaquim Grava

A uniformizada realizará uma manifestação no local contra “corpo mole dos jogadores” e “falta de transparência, omissão da diretoria e conivência do Conselho”.

“Não aceitaremos corpo mole dos jogadores e falta de vontade como foi em 2016. Queremos garra, raça, entrega total em campo. Também não aceitaremos as mazelas que vêm ocorrendo no clube, como a falta de transparência, omissão da diretoria e conivência do Conselho”, divulgou a Gaviões – confira a nota na íntegra abaixo.

Fora da Copa Libertadores da América, o Corinthians vem enfrentando turbulências também longe das quatro linhas. O presidente do Timão, Roberto de Andrade, é pressionado por oposicionistas e até antigos aliados a aceitar o retorno de Andrés Sanchez, ex-mandatário do clube, ao comando da instituição.

Afora divergências políticas, a equipe paulista anunciou somente três reforços para a temporada de 2017: os atacantes Jô, Luidy e Kazim.

Leia a nota divulgada pela Gaviões nesta terça-feira

Amanhã, 11/1, será a reapresentação dos jogadores do Corinthians no CT, iremos aproveitar a data para mandar um recado aos jogadores, diretoria e conselho.

Concentração na porta do CT às 15h. Não sairá ônibus da sede, apenas para quem vai na caravana, no qual horário de saída do ônibus foi alterado para às 14h.

Não aceitaremos corpo mole dos jogadores e falta de vontade como foi em 2016. Queremos garra, raça, entrega total em campo. Também não aceitaremos as mazelas que vem ocorrendo no clube, como a falta de transparência, omissão da diretoria e conivência do Conselho.

A Fiel não está a venda! Ela apoia, ela cobra.

Não vivemos de títulos – eles são consequência, mas a raça dos jogadores em campo é obrigação. Vivemos para o Corinthians! Já são dez anos de mentiras. A herança do Dualib segue da mesma forma nas mãos daqueles que venderam mudanças: base de empresários, contratos lesivos, Omni, SPR e TV.

Arena ? Não seriam R$350 milhões ?

Chega de mentiras!

O Corinthians é do povo e o povo vai cobrar quem mente e nada faz.

GAVIÕES DA FIEL TORCIDA

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes