Com Puyol e Maradona, Marlone disputa amistoso e faz gol antes do Puskás

Marlone entrou no clima do evento e participou de um jogo amistoso

Em meio à enorme expectativa pelo início da cerimônia da FIFA que acontece dentro de poucas horas, o corinthiano Marlone entrou no clima do evento e participou de um jogo amistoso

Um dos três finalistas do Prêmio Puskás – que elege o gol mais bonito da temporada -, o camisa 8 do Timão marcou um gol na partida festiva e atuou ao lado de lendas do futebol.

Apesar do termômetro marcar -1º na cidade de Zurique, na Suíça, o momento de descontração ocorreu na sede da entidade máxima do futebol mundial. Ao lado de grandes estrelas do esporte já aposentadas dos gramados, como o argentino Diego Maradona, o ex-atacante francês David Trazeguet, além do espanhol Carles Puyol, Marlone representou o Timão nas quatro linhas. As imagens foram divulgadas pelo próprio jogador em seu Instagram, inclusive um vídeo cumprimentando Maradona no meio do jogo (veja abaixo).

Garantindo na reta final da premiação, mediante ao gol de voleio marcado diante do Cobresal, do Chile, pela Libertadores de 2016, o camisa 8 do Corinthians concorre ao troféu com Daniuska Rodriguez, da Venezuela, e Mohd Faiz Subri, da Malásia. Com a votação já encerrada, resta agora esperar até 15h30 (de Brasília), para saber se o meia fatura o inédito Prêmio Puskás em sua carreira.

Confira a publicação e o vídeo de Marlone ao lado de Maradona

 

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes