Corinthians tem conversas por Fellipe Bastos, ex-Vasco e Grêmio

Fellipe Bastos esteve no Al Ain

Por meio do empresário Carlos Leite, Timão tenta conseguir a liberação do volante de 26 anos, hoje nos Emirados Árabes

Em busca de mais reforços para o técnico Fábio Carille, o Corinthians está em negociação com mais um volante: Fellipe Bastos, de 26 anos.

Hoje no Baniyas SC, dos Emirados Árabes, o jogador é agenciado por Carlos Leite, empresário que possui boa relação com o Timão e que tenta conseguir a rescisão contratual do jogador. Ele é vinculado ao Al Ain, onde atuava anteriormente, e tem mais um ano e meio de contrato.

Confirmada pelo GloboEsporte.com, a informação foi publicada também pelo site Yahoo!Esportes.

Desde agosto no Baniyas, Fellipe Bastos atuou em 15 partidas, sem marcar gols. Por lá, joga aberto pela direita, vindo de trás. Antes de seguir para os Emirados em julho de 2015, ele jogou por clubes como Vasco, Grêmio e Ponte Preta.

Dono de um potente chute de perna direita, o jogador tem histórico de gols de falta na carreira. Desde a saída de Jadson para a China, o Timão tem sofrido com a ausência de um cobrador.

QUEM É

Revelado pelo Botafogo, onde passou por várias seleções se base, o volante foi vendido ao Benfica aos 18 anos. Na Europa, foi emprestado ao Belenenses, também de Portugal, e ao Servette, da Suíça. Em 2010, foi cedido ao Vasco, onde venceu a Copa do Brasil no ano seguinte com boa participação. Comprado em definitivo em 2012, acabou emprestado à Ponte Preta em 2013, sebndo vice-campeão da Copa Sul-Americana pela Macaca. Retornou ao Vasco em 2014, mas depois foi emprestado ao Grêmio. Em 2015, foi vendido ao Al Ain, dos Emirados Árabes. Hoje atua no Beniyas SC, também dos Emirados.

Fonte: Ge.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes