Aprovado em 2016, Léo Príncipe deve renovar contrato com o Corinthians

Léo Príncipe

Léo Príncipe participou de sete partidas no segundo semestre, sempre substituindo Fagner. Jovem jogador deve aumentar vínculo com o Timão por mais três temporadas

Com negociações adiantadas, o Corinthians deve renovar o contrato do lateral-direito Léo Príncipe no início do próximo ano, na reapresentação do elenco.

Vinculado ao Timão até 31 de dezembro de 2017, o jogador de 20 anos deve ganhar mais três anos de vínculo. Substituto imediato de Fagner, que foi presença constante nas convocações de Tite na seleção brasileira, o jovem jogador foi aprovado em seu primeiro ano como atleta profissional.

Com bastante maturidade, fez sete jogos, sendo seis como titular, marcando um gol na vitória por 3 a 0 contra o Sport, pelo Campeonato Brasileiro. Recebeu um cartão vermelho na derrota por 2 a 0 para o Palmeiras, em sua pior atuação.

Sem dinheiro para grandes contratações, o Timão deve apostar em alguns jovens em 2017. O zagueiro Léo Santos e o atacante Léo Jabá, ambos de 18 anos, devem ganhar mais espaço.

Fonte: Ge.com

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes