Carille comanda treino com Romero no ataque; Cássio dá susto

Romero desbancou Giovanni Augusto e deve ser titular no primeiro jogo do Timão em 2017

Enquanto sonha com o marfinense Didier Drogba, o Corinthians não tem tempo para perder

Horas depois de desembarcar nos Estados Unidos, onde realizará o restante de sua pré-temporada e disputará a Florida Cup, o elenco alvinegro já iniciou os treinamentos na noite desta segunda-feira (de Brasília), depois de o volante Paulo Roberto e o atacante Luidy serem apresentados pelo clube.

Em relação à provável equipe que enfrenta o Vasco, quarta-feira, pelas semifinais da Florida Cup, poucas novidades. O técnico Fábio Carille voltou a promover testes no time, mas indicou os mesmos onze dos últimos treinamentos. O lateral-direito Fagner, que não participou da atividade de domingo, realizada no CT Joaquim Grava, foi a campo normalmente em solo norte-americano.

No esquema 4-1-4-1, o Timão tende a encarar o Vasco com: Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Fabián Balbuena e Moisés; Gabriel; Ángel Romero, Camacho, Rodriguinho e Marlone; Jô.

Por falar em Cássio, o goleiro não integrou o trabalho técnico de Carille porque fez exercícios à parte sob os cuidados do preparador Mauri Lima – ele, de acordo com o GloboEsporte.com, chegou a tirar as luvas e esboçar dores na mão esquerda, mas permaneceu em campo. Os jovens Caíque França e Diego Riechelmann, então, foram testados pela comissão ao longo do treino nos Estados Unidos.

Já a equipe reserva era composta por: Léo Príncipe, Vilson, Yago e Marciel; Cristian; Giovanni Augusto, Paulo Roberto, Guilherme e Marquinhos Gabriel; Kazim. O restante do elenco corinthiano – Jean, Mendoza, Fellipe Bastos, Rodrigo Figueiredo, Luidy, Bruno Paulo e Warian – treinou no gramado ao lado.

Estreia chegando – O Corinthians volta a treinar na Flórida nesta terça-feira, véspera do confronto com o Vasco, no Bright House Networks Stadium, em Orlando (EUA). Quem vencer garante vaga na final do torneio playoff da Florida Cup.

Fonte: Meu Timao

Leia também:
Fluminense finaliza ‘burocracia’, e Corinthians se aproxima de anúncio de Sornoza
Agente e advogado de Boselli são aguardados pela diretoria do Corinthians nesta quinta-feira
Corinthians e Santos finalizam detalhes para a realização de amistoso na Arena; data está definida
Quebra-cabeça: Corinthians inicia 2019 com 31 jogadores no elenco; oito são atacantes