Corinthians x Manthiqueira pela Segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior

COR 5 - 1 MAN
11 jan 2017 - 17:00
O Corinthians ratificou o seu poderio ofensivo

Corinthians goleia Manthiqueira por 5 a 1 e vai à terceira fase da Copinha

corinthians x manthiqueira copa sp from NetCorinthians on Vimeo.

Com gols de Marquinhos, Mantuan, Pedrinho, Renan Areias e Carlinhos, Timão atropela time de Guaratinguetá e vai encarar o Coritiba por vaga nas oitavas de final

GOLEADA E VAGA

O Corinthians ratificou o seu poderio ofensivo ao vencer na noite desta quarta-feira o Manthiqueira-SP por 5 a 1, no Joaquinzão, em Taubaté (SP), e avançar à terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

O adversário por uma vaga nas vaga nas oitavas de final vai ser o Coritiba, nesta sexta-feira, no jogo preliminar, bateu o Taubaté por 3 a 0. Marquinhos, Mantuan, Pedrinho, Renan Areias e Carlinhos balançaram a rede para o Timão.

MÁQUINA DE GOLS

Com os cinco gols marcados diante do time de Guaratinguetá, o maior campeão da Copinha, com nove títulos, chegou aos 18 tentos marcados em quatro jogos nesta edição 2017 da tradicional competição, uma média de 4,5 gols por jogo.

O JOGO

Desde o começo do jogo, o Corinthians deixou claro que era superior e passaria a maior parte do tempo no seu campo de ataque. O primeiro gol veio após uma bola parada. Aos 22, Fabrício Oya cobrou escanteio pela esquerda, Del’Amore mandou para a pequena área e Marquinhos marcou. O Corinthians continuou pressionando, mas não conseguiu ampliar o marcador ainda no primeiro tempo.

O Timão voltou com tudo no segundo tempo e precisou de apenas um minuto para fazer o segundo gol. Foi do volante Mantuan. O capitão corintiano recebeu de Pedrinho dentro da área e concluiu com perfeição. Com muita tranquilidade, o Alvinegro chegou ao terceiro, aos 33, com Pedrinho.

Ainda haveria tempo para mais dois gols. Aos 41, Renan Areais recebeu dentro da área e bateu com categoria. E, aos 44, o artilheiro Carlinhos fez o quinto, com um chutaço de canhota, de fora da área. O centroavante soma sete gols na Copinha. Nos descontos, aos 47, Felipe descontou para o Manthiqueira, em cobrança de falta.

FICHA TÉCNICA

Local: estádio Joaquinzão, Taubaté (SP)
Data: 11 de janeiro de 2017
Horário: 18h45 (de Brasília
Árbitro: Renan Carvalho de Faria
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Paulo Cesar Modesto
Gols: Corinthians: Mantuan, Renan Areias, Pedrinho, Carlinhos e Marquinhos; Manthiqueira: Daniel

CORINTHIANS
Filipe; Samuel (Franklin), Thiago, Vinícius Del’Amore e Guilherme Romão (Zé Gabriel); Renan Areias e Guilherme Mantuan (Luisinho); Pedrinho (Matheus), Fabricio Oya (Vitinho) e Marquinhos (Carlos); Carlinhos.
Técnico: Osmar Loss

MANTHIQUEIRA
Yago; Matheus (Juninho), Allan, Reginaldo (Guilherme), Caique (Bruno), Osmar (Gleisson), Jonatan, Giovanni, Carlos (Daniel), Leonardo (Caique Ribeiro), Evandro.
Técnica: Nilmara Alves

Fonte: Ge.com